III MEPETH: inscrições abertas!

21/06/2022 Sem categoria

Pela primeira vez em formato presencial, a Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do PET História se junta à semana acadêmica de História, abrindo um espaço de exposições para que estudantes do curso de graduação em História da Universidade Federal de Santa Catarina apresentem seus trabalhos e projetos de pesquisa, ensino ou extensão e compartilhem suas hipóteses e resultados com colegas, comunidade universitária e comunidade externa. A Mostra ocorrerá entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro. Esse evento também é para você, que ainda não desenvolveu alguma pesquisa nessas áreas, mas tem interesse em ver o que seus colegas estão aprontando! Aqui você pode acessar o edital e todas as informações necessárias para sua inscrição no evento. O período de inscrições para apresentação de trabalhos se inicia no dia 20 de junho e se encerra no dia 15 de julho.

Quem escreveu

Fernanda Buttini: